Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

Qui | 11.01.18

Aceitação, a palavra mágica.

Sónia Azevedo

plumas-al-viento.jpg

 

Aceitação é uma palavra mágica, que possibilita a libertação. Enquanto não aceitamos a nossa situação no presente, não podemos mudar nada.

Aceitar não é conformar, mas sim perceber, que a nossa realidade é como tem de ser, e a partir daí, a mudança é possivel.

Deepak Chopra, aconselha-nos a praticar a Aceitação, dizendo: " hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias e todos os factos como eles se manifestarem".

Saber que o momento é como deve ser.

Dizermos a nós mesmos que: " a minha aceitação, será total e completa, verei as coisas como elas são e não como gostaria que fossem".

 

Quando nós resistimos, o esforço é enorme, e é como se contrariassemos o movimento natural da vida, o seu fluxo natural, e o que nos parece ser mau ou negativo, pode ser precisamente o que estamos a precisar para a nossa evolução.

 

Então exercitem o seguinte:

Entrego, entrego o que não posso mudar

Confio, no meu Eu Superior, no Universo, no Divino, ( como preferirem e acreditarem) que melhores coisas virão se eu estiver alinhada comigo mesma(o).

Aceito, que tudo, o que vem, mesmo que não pareça é para eu aprender, para eu evoluir.

Agradeço, porque não há poder maior do que o do Amor e o da Gratidão.

Agradeçam, tudo o que já são e tudo o que já têm, sempre!!

 

f433b98478b6771ea2f0aa2914820d95--on-instagram-dan

Bjinhos e Amor

Sónia 

SeR para CresCeR

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post