Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

Sex | 05.01.18

É preciso Perdoar a Vida e Sentir dela o perdão.

Sónia Azevedo

3.jpg

É importante que acreditemos , que de vez em quando perdemos, mas em algum momento vamos ganhar novamente, tudo isto se intercala por toda a vida.

É importante termos fé, de que os momentos de ganhos, superarão as perdas.

E quando sentirmos o nosso coração aquecido de felicidade, iremos redimir as noites frias de tristeza e solidão que tivemos de atravessar.

É importante que aprendamos a perdoar as perdas que tivemos, para que possamos abrir espaços para reconhecermos as bençãos que teremos.

Abençoados os que perdoam a imperfeição da vida, os que não vivem ressentidos, nem blindados, nem desistem da alegria, só porque ela tirou férias.

Abençoados os que se sentem perdoados. Os que se sentem amparados por Deus, mesmo que a história que vivam, não esteja a ser da forma que desejavam.

A forma como decidimos encarar as perdas, determinará a nossa qualidade de vida.

Podemos decidir que "perdemos", ou podemos determinar que "aprendemos".

Cabe a cada um de nós dar sentido ao que foi quebrado, rompido, e autorizar que o riso substitua o pranto, que as lágrimas dêem lugar a um novo entendimento sobre nós mesmos e da forma que queremos usufruir da vida daqui para a frente.

O tempo molda as pessoas de maneiras diferentes.

Então, vamo-nos esforçar por ser o tipo de pessoas que ainda dança quando a música toca baixinho, o tipo de pessoas, que decide cantar mesmo quando a voz não alcança a nota, o tipo de pessoas que prefere ter pensamentos doces, gestos leves, quando tudo é rigidez.

O tipo de pessoas que aprende a perdoar a vida e acima de tudo nos sentirmos perdoados por ela.

Fabíola Simões)

 

E por hoje é assim que vos peço para se sentirem.....Perdoados e Perdoarem.

Bjinhos e Amor 

Sónia 

SeR para CresCeR

 

 

 

 

9 comentários

Comentar post