Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

Qua | 23.05.18

Eu Amo-te (Ho´oponopono)

Sónia Azevedo

amo te.PNG

 Eu Amo-te, é o som mais curador do Universo. Esta palavra cobre o nosso corpo e viaja através dos Pulmões, desobstruindo a nossa respiração. Percorre os nosso Rins, transmutando os medos fazendo com que milhões de células sorridentes dêem energia às céluas tristes do nosso sistema imunológico, outras semeiam relva suave fresca, verde ao redor das zonas mais áridas do nosso corpo, da nossa mente.

Eu Amo-te, confirma a pura energia positiva de Deus no processo, transmutando a energia negativa e bloqueada dos maus pensamentos e memórias, que é o problema e a doença, em energia de pura luz, fluíndo, e sendo totalmente libertada de todoo nosso corpo. Eu Amo-te.

E assim acontece uma troca de Energia, uma explosão de Luz, dentro da tua mente, transformando todas as vibrações negativas de um estado superficial, para uma outra projeção. Uma mudança para um novo Estado, Infinito, Divino, fluindo positivamente em outra dimensão.

É quando a nossa vida se transforma completamente e acontecem verdadeiros milagres.

Tu, finalmente esvaziaste, deste um salto quântico para te encheres do que realmente importa.

Eu Amo-te, pois sei que sou parte de Deus e que assim sendo sou perfeita(o) na minha origem, é a transmutação em pura luz. Não existe nada mais poderoso do que permitir que o Amor volte a fluir em todo o nosso organismo.

É neste instante que tu te sentes revigorar, sentes a fluidez, a corrente, a energia, e em cada sistema que ela penetra, ela dissolve, limpa e flui,como a água traz vida e cura.

Eu Amo-te. 

E dentro de ti, na medida em que a memória é neutralizada, libertada e limpa, deixa um vazio , chamado de Limite Zero, ou Vazio com Luz.

O espaço gigante que foi libertado, renovado, passa agora a ser preenchido por uma bondade e amor.

É quando encontramos a Paz, a Paz do Eu Interior. E quando há Paz, as soluções em todas as áreas aparecem, elas chegam como inspirações Divinas.

Recomeçamos, escolhendo novas possibilidades, podemos reconstruir a nossa história, agora sem dualidade de sentimentos e pensamentos.

Aprendes que o futuro é agora. E que precisas SeR hoje o que tanto queres Ser amanhã.

Tudo está dentro de Ti.Eu Amo-te.

 

Sinto Muito ~Perdoa-me ~Sou Grata ~Eu Amo-te

   Ho´oponopono

( descrição de cada frase do Hooponopono nos post anteriores)

Bjinhos e Amor

Sónia

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post