Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

Sex | 17.02.17

Um bocado de mim

Sónia Azevedo

IMG_1100

 Escrever sobre mim ..(.agora que iniciei esta viagem no mundo dos Blogs) fogem me as palavras !

Há tanto a dizer sobre mim e parece-me que não há nada caramba!!

Pois bem , nasci em Benguela , vim para Portugal com 5 anos , vivi em Lisboa , Cascais , Alentejo , Algarve , novamente em Cascais e agora Algarve ..ufa!! Isto é que é correr!

Sou cidadã do mundo , é assim que gosto de dizer, de todo o lado e de nenhum.

Fui durante 19 anos Técnica de Tráfego Aéreo na TAP,  Escala de Faro, e em 2010 senti o meu chão fugir quando eu , mais 300 e muitos fomos atingidos pelo despedimento colectivo, por sua vez o encerramento da Escala , pelo menos nos moldes em que eram.

Em 2011 regresso a Cascais , tive uma experiência profissional no ramo Imobiliário , mas era a "época " da crise e não tive grande sucesso , ou seria falta de jeito mesmo .

Volto ao aeroporto , desta vez o de Lisboa e foi lá que trabalhei até o final de 2015 como Sales Assistance na Porsche Design.

2016 , de volta ao Algarve, trago na bagagem, Kilos e kilos de sonhos , nem todos foram concretizados e levados a bom porto.

Mas não me arrependo , servem de aprendizagem, e aprendi a fazer coisas que não imaginava sequer conseguir fazer.

Que o 2017 me traga novas oportunidades tanto a nível de crescimento pessoal , como profissional, entre estes dois está esta magnifica aventura de poder "blogar" e estou a adorar!

E mais não digo hoje ...porque haverá muito para contar nestes 2 Dedos de Conversa.

Sejam Benvindos !

Sónia Azevedo

 

2 comentários

Comentar post