Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

Seg | 27.02.17

DIY Cabeceiras para Camas

Sónia Azevedo

Cabeceiradecama4.jpg

 

Ando a precisar de arranjar uma cabeceira para a minha cama.

Tenho há 5 anos um sommier e nunca me decidi por colocar uma cabeceira.

Digamos também que o sommier não tem parado muito tempo na mesma casa, é um sommier muito viajado.

E talvez por já estar nesta casa à cerca de um ano , começo a notar que a parede precisa de algo. Em 1º lugar para lhe dar vida e cor , em 2º para a proteger , quer queiramos ou não vai-se sujando.

Então tenho andado a bisbilhotar umas idéias engraçadas.

O que vos parece?!

1-cabeceira-biombo-quarto.jpg

 

cabeceira63.jpg

cabeceira-cama-remos-original.jpg

 

decoécolo.jpg

ee3e54ed872881e3018d506d05257508.jpg

 

 

 Há uma imensidão de idéias , o giro está em fazer algo com materiais diferentes ou até reaproveitar alguns .

 Eu já tenho em mente uma , prometo depois mostrar.

 Qual escolheriam vocês?

5 comentários

Comentar post