Há dias assim......
Há dias assim...que são o oposto desta foto.
Não só pela cor , calma , paz interior , que ela representa . É uma foto que considero deliciosa , tem 7 anos , e foi tirada na praia de Albandeira , Caramujeira, concelho de Lagoa, é pequenina e linda de morrer.
Mas hoje contrastando com a foto , está o meu estado de espirito, triste, desanimado e desacreditado.
Com vontade de me deitar , deixar que os dias passem e acordar somente quando sentir que o dia está como o da foto, e que eu sou novamente essa pessoa.
Por norma não me queixo da vida , vou aceitando o que ela vai-me dando , não por me resignar , mas porque sei que devo aceitar os baixos que ela traz, as nuvens que ela acarreta , sabendo que virá o sol, e que depois volto a subir.
Estes últimos 6 anos da minha vida têm sido mais a descer........muito também por escolhas minhas menos acertadas, mas tento sempre sorrir , mesmo que sem vontade.
E quando assim me sinto , recolho-me numa concha , que nem sempre me conforta, apenas fico lá ...quieta , sem pensar, apenas alienara-me do que me rodeia.
Há dias assim ........ hoje é um deles.