Nada a perder
Quando percebi que não tinha nada a perder, libertei-me.
O medo e o apego a coisas e pessoas, nos limitam, e crenças limitantes, paralizam-nos.
A culpa não é tua, nem de ninguém, acontece que tudo o que viste, ouviste e concluíste, acabou por se tornar numa verdade absoluta para ti.
Tudo o que somos, pensamos, fazemos e sentimos é o resultado das nossas crenças. Justamente por isso, que cada um de nós age de maneira diferente perante situações idênticas.
Crenças, são como imãs, acreditamos numa determinada idéia e ela torna-se real.
Se acreditas que a vida é difícil, ela torna-se difícil.
Isto acontece porque é a esta verdade, a esta idéia que estás ligado(a), logo a vida traz-te situações compativéis com esta vibração.
Nós precisamos de nos conectar, com o que realmente queremos para as nossas vidas.
Quando finalmente entendermos que o Universo, a força Divina, trabalham a nosso favor, deixamos de sofrer por coisas que não deram certo, e aceitamos que, o que não é benção é lição, então não temos nada a perder, e sim sempre a ganhar.
Porque a dor ensina, as dificuldades nos prepararam para o próximo estágio da vida, e o resultado disso é a evolução, é a ascensão da alma, do espírito e do coração.
Então, um dos grandes desafios da nossa vida, é deixar ir.
Deixar ir pessoas, situações, crenças, lugares e tudo aquilo que não nos representa, não nos satisfaz, tudo que não nos traz paz e felicidade.
Tu não tens nada a perder, então solta, deixa ir e liberta-te de tudo que te impede de ser, quem de facto, estás destinado a ser.