Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

Seg | 23.01.17

O bigode do Chinês?!

Sónia Azevedo

b7746f1fa37791321a0314269149efcb.jpg

Descobri o "bigode do chinês" à cerca de 10 anos se tanto!! Ou melhor o seu significado!!

Para mim um bigode de chinês era como ilustra a foto do senhor em cima .

Mas não ! Para meu espanto há outros bigodes de chineses, ah ..pois há!

E foi em amena cavaqueira com amigas e colegas no trabalho , que um belo dia descobri outros bigodes.

Não sendo apreciadora nem de bigodes ,( tenham eles a nacionalidade que tiverem ) muito menos dos chineses(só porque acho que não me fica bem).

bigode-chines-dermatologia-e-saude.jpg

 Pois é sobre estes bigodes de chineses que ando a falar...é este o tal !! Malandro!!

E este quer queira quer não , tenho que o gramar .

Ok , Ok , creme para aqui , creme para acolá ..para quem quer e pode , picadinha aqui , picadinha ali.

E não é que depois da tal descoberta , quando me olhei ao espelho ..lá estava ele muito bem instalado sem ter sido convidado!

Bem estico daqui, estico dali, faço caretas, digo-lhe para se ir embora , mas nada resulta.

Instalou-se todo contente sem que eu permitisse e resta-me que o convivio vá sendo  de forma saudável.

Maquiagem-para-Esconder-o-Bigode-Chines-7.jpg

Umas vezes mais sorridente, outras aceitando.

 

Bjinhos

 

 

11 comentários

Comentar post