Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

2 Dedos de Conversa

Espaço onde pretendo falar de tudo um pouco . Estados de Espírito, Emoções , e Pensamentos. Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Pro Age / Ser Mulher

Qua | 04.01.17

VAMOS SALDAR ?!!

Sónia Azevedo

saldos.jpeg

Saldos!!!

Confesso que há uns anos atrás fugia dos Saldos como o diabo da cruz!! Tudo me parecia horroroso, mais pela confusão que se gerava nas lojas ...tipo feira!

Mas o anos passam e como se costuma dizer , mudam-se os tempos mudam-se as vontades. Então olhando à bolsa comecei a perceber que se podem fazer compras fantásticas na altura dos saldos .

Para isso basta percebermos o que realmente nos faz falta e estipularmos um orçamento.

E não cairmos em tentação de comprar artigos que não vamos usar.

Podemos fazer uma lista tipo mesmo supermercado ! E se tiveres um tempinho pesquisa nas lojas online ou nos sites das tuas lojas favoritas, e verás que é uma forma eficaz de saberes o que há e evitar as confusões .

marcas saldos.png

 Claro que todos nós gostamos de ter uma peça de marca e de qualidade, então porque não aproveitar a época dos saldos para realizares o teu desejo?!

Então a minha sugestão se puderes fazer esta extravagância é que apostes num artigo que seja praticamente intemporal, como por exemplo um Casacão, de preferência de cor neutra.

casacos_femininos_de_inverno_.jpg

 Outra sugestão para aproveitarmos os saldos é investir em meia dúzia de peças básicas, como uma camisa branca , uma calça preta clássica , um top , uma t-shirt básica, uns jeans e um blazer.

São peças que podes combinar com uma série de outras e faz toda a diferença no teu roupeiro e claro no teu outfit , e nunca passam de moda.

 

blazer.jpg

home.jpg

 

 Não te esqueças de ter em atenção, o estado das peças,  pois algumas podem ter algum defeito.

Portanto olha com olhos de ver!!

Espero que tenham gostado das sugestões .

Vamos então saldar?!!

Bjinhos